Restauração em Jesus.

                                                    FOTO: Eduardo Pinto
Um acidente com óleo de cozinha queimou mais de setenta por cento do corpo da jovem Natália Carolina Santos, de 18 anos. “Foi com uma panela com óleo, o óleo começou a pegar fogo, tentei correr para fora com a panela e esbarrei em meu esposo, o óleo queimou parte do braço dele e o restante caiu todo sobre mim”, conta. A mãe de Natália, Débora Aparecida de Assis, de 39 anos, foi quem a conduziu para o hospital. “O acidente foi no dia 16 de Abril. Ela foi internada na UTI com urgência e os médicos a desenganaram, porque ela queimou por completo, nem respirava mais direito, começou a inchar e precisava que a cortassem para colocar uma sonda, porque ela não conseguia mais comer, não andava mais. Os braços dela foram danificados demais, ela ficou presa na cama, nem enxerto era possível”.
“Eu não conseguia me olhar no rosto, chorava e as lágrimas ardiam nas queimaduras”, conta Natália. “Mesmo assim, continuava assistindo ao programa todo instante, dia e noite. Minha fé estava em Deus. Pedi ajuda para minha mãe, que viesse e buscasse o milagre por mim”.
Munida de fé, Débora conta que apanhou o celular, bateu algumas fotos e depois saiu na direção do templo. “No hospital, enquanto eu ia saindo, esbarrei com uma senhora que tinha uma toalhinha Sê Tu Uma Bênção e pedi a ela, quase arranquei dela. Contei que eles queriam abrir minha filha, que ela talvez não sobrevivesse e que aquela toalhinha, a unção presente nela, poderia salvá-la. Coloquei a toalhinha e vim para o templo, pedi oração ao Bispo Jorge Pinheiro, na imposição de mãos. Ele orou e profetizou. Em uma semana, o que era considerado impossível aos homens, Deus fez, minha filha saiu do hospital”. Com apenas pequenas marcas, Natália, acompanhada da mãe, subiu ao altar, junto ao Apóstolo Valdemiro Santiago, para testificar o poder de Deus. “Eu nasci de novo”, declara Natália, “sou muito grata a Deus, nunca poderei esquecer. Louvado seja o Senhor”.
(Matéria de: Victor Correa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.