Purificação pela fé: "Feridas cobriam todos os membros, com relevo e secreção."

                                                      FOTO: Eduardo Pinto
Oito meses de sofrimento, foram o tempo que a professora Regina Maria dos Santos, 46 anos, moradora de Eldorado, São Paulo, descreveu em seu testemunho. "Eram feridas de alto relevo, que começaram pelos braços e pelas pernas, com salmoura. Coçavam, inflamavam, escorria secreção e cobria os membros. Procurei muitos médicos, tanto públicos quanto particulares, na esperança de encontrar a ajuda, a pele era áspera, parecia uma lixa. Recebia antibióticos, cremes, passei tantos, mas nenhum deles tinha qualquer resultado.”
“Como sou professora, os alunos e os pais dos alunos tinham medo de mim, era muita humilhação, vergonha. Eu tentava me cobrir o corpo todo, no frio ou no calor, mas mesmo assim algumas marcas apareciam. Não podia retirar licença, porque se tirasse, perderia meus direitos e poderia ser demitida. Passei tantos constrangimentos entre alunos e amigos, as pessoas achavam que era alguma doença contagiosa, me evitavam. Já não sabia mais o que fazer".
Foi sem esperanças que Regina conheceu a Igreja Mundial do Poder de Deus. "Comecei a chorar aos pés de Jesus e pedir a ajuda Dele, para o que ninguém mais parecia poder resolver. Vim até a Cidade Mundial dos Sonhos de Deus, na espera de um milagre, em Maio e me hospedei em uma pousada de uma obreira, Rita, que teve pena de mim, intercedeu comigo, ungiu a minha pele e me trouxe para receber oração. Depois, voltei para casa e, em uma semana, todas as feridas foram cicatrizando, secando. Jesus é maravilhoso e não tenho como agradecer a Ele, ou a esta obra, que nos ensina o caminho para buscar ao Senhor", declara, emocionada.
 (Matéria de: Victor Correa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.