"De repente, eu estava caído e ninguém parecia se importar".

                                                        FOTO: Daniel Silva
Um AVC (Acidente Vascular Cerebral) deixou o morador de Itu, São Paulo, Joaquim Manoel dos Santos, de 68 anos, sem andar. "Eu ficava deitado, foram dois meses, desde que sofri o acidente, em 2008. Precisava de cadeira de rodas e a medicina disse que eu não conseguiria mais andar, me encaminharam para que eu me aposentasse por invalidez."
"Minha vida antes do acidente era uma tribulação, dentro do bar, bebendo e, de repente, eu estava caído e ninguém parecia se importar. Foi quando conheci a Igreja Mundial do Poder de Deus".
Assistindo a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus em casa, Joaquim começou a ter mudanças. "Pedi a Deus que, se ele me curasse, me libertasse de tudo, eu queria entregar minha vida a Ele por completo, não só confiar em Deus, mas servir a Ele, ajudar na obra, viver em favor de Deus. Em dois meses, comecei a andar e recebi o toque do Senhor. Saí do hospital, na cadeira de rodas e, em casa, o Senhor me levantou do leito. Hoje, vim para testificar a glória de Deus, na Casa do Senhor, agradecido por tudo o que Ele faz. Obrigado, Jesus".
 (Matéria de: Victor Correa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.