Curado de alergia: “Passei pelo manto na fé dele, crendo que voltaria para contar minha vitória."

                                                    FOTO: Ricardo Emerick
Edésio Cardozo Bernado tem 60 anos, mora no bairro de Turiaçu, Zona Norte. Edésio esteve na semana passada na reunião da oração incessante, com a passagem do manto, e pediu oração ao bispo Roberto, pois não suportava mais a coceira que tinha do couro cabeludo até a região plantar dos pés. Queixou-se de vergonha pelas pessoas que ficavam reparando ele se coçar o tempo todo: “eu me sentia constrangido, pois já havia procurados vários médicos e eles não sabiam mais o que fazer."

"Passava pomadas e medicações que eram como nada, sem efeitos, só gastos de dinheiro. Já eram dois anos nessa situação”. Bispo Roberto disse: “eu determino pela minha fé em Deus que, em sete dias, vai desparecer”.

Edésio retornou no prazo certo. Em sete dias, sobe no altar da sede de Piedade e mostra a perna, em que só ficaram as marcas: “estou curado desse pesadelo que me atormentava dia e noite. Quando o bispo Roberto determinou a minha cura, passei pelo manto na fé dele, crendo que voltaria para contar minha vitória. Eu conheci a Mundial por meio de um amigo chamado Walter, que falou do amor de Deus e, graças a Deus, posso dizer a sensação, pois eu não suportava mais viver me coçando”.

(Matéria de: Dorcas Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.