Cadê o seu Deus?

                                                         Foto: Ricardo Emerick
                             "Minha geladeira era vazia, só tinha alho e pimenta.”
Santana da Silva Silveira Bastos, casada, tem 41 anos, reside no bairro de Botafogo, da cidade do Rio de Janeiro. “Eu e meu esposo trabalhávamos, mas nossas vidas financeiras eram um fracasso total: três contas de luz foram cortadas, mais três contas de telefone, mais três contas da internet e três contas de gás também foram cortadas. Minha geladeira era vazia, só tinha alho e pimenta.” “As pessoas zombavam de mim: cadê o seu Deus? Onde Ele está?” Santana contou que foi até seu pastor da Igreja Mundial pedir orientação e ele determinou que tudo se faria novo em sua vida.
“Realmente, Deus fez o milagre acontecer. No trabalho recebi uma ligação: era para meu esposo trabalhar, uma oferta de trabalho. Seu novo patrão adiantou três salários mínimos, vale refeição, e todos os direitos trabalhistas, além de ganhar um carro da empresa.”
“Meu esposo não era convertido. Depois que viu que existe um Deus, passou a acreditar. E as pessoas que zombaram de mim se calaram. Eu disse: tudo acontece no tempo de Deus. Hoje, minha geladeira não tem onde pôr tantas compras: Já passei por tantas coisas em minha vida e sei que vou vencer, pois conheço meu Deus, a quem sirvo, e Ele é fiel.”
(Matéria de: Dorcas Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.