"Se sobrevivesse, não iria andar, nem falar, nem enxergar, apenas vegetar"
Foto Eduardo Pinto
Nascido de cinco meses de gestação, o hoje jovem Webert Antônio Colevate foi condenado pelos médicos, conta sua avó, que também o criou, Sônia Maria Colevate. "Webert nasceu de cinco meses, não formado totalmente, com paralisia infantil, os pés invertidos e sem várias das principais terminações nervosas. O médico disse que, se ele sobrevivesse, não iria andar, nem falar, nem enxergar, apenas vegetar".
Durante dois meses, Webert ficou numa incubadora, para depois ser encaminhado para a UTI, onde permaneceu trinta dias. "Ele foi direto da UTI para o berçário e passou mais quinze dias no hospital", explica Sônia, que conheceu a Igreja Mundial do Poder de Deus pela televisão, anos depois.
"Vi os milagres, tive fé. Vim com meu neto para a imposição de mãos e tomei posse de vários propósitos, na esperança da cura dele."
"Na segunda vez que viemos, passamos pelas setenta portas abertas e a Bispa Franciléia disse que poderia levar meu garoto até a gradinha. Quando ela acabou a imposição de mãos, veio abraçar Webert e disse que tomássemos posse da bênção. Daquele momento em diante, ele passou a falar, enxergar, ouvir e andar", conta Sônia, emocionada.
"Voltamos hoje com os exames", diz Webert, "para agradecer a Deus e mostrar que Ele pode tudo". Com forças, o rapaz recebia com a avó o abraço do Apóstolo Valdemiro Santiago no altar, enquanto caminhava, conversava e demonstrava o resultado do Poder de Deus operado em sua vida. "Sou um milagre para glória de Deus".
(Matéria de: Victor Correa/site da IMPD)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.