Cobertura no Templo: Edir Macedo se muda com a família

Poucos dias após a sua inauguração, o Templo de Salomão, em São Paulo, continua repercutindo na mídia nacional e internacional. O Templo, que custou R$ 680 milhões, de acordo com a própria Igreja Universal, é a nova casa do bispo Edir Macedo. A informação é da colunista Vivi Mascaro.
A cobertura tem 1.000 metros, com uma estrutura digna de um hotel, que inclui cartão magnético em vez de fechadura, uma piscina coberta e um jardim de inverno. Além da cobertura de Edir Macedo, outros 5o apartamentos também foram destinados a pastores da Universal.
O Templo
De acordo com o Rogério Silva de Araújo, arquiteto responsável pela obra, o Templo de Salomão conta com 126 metros de comprimento, 104 metros de largura, 55 metros de altura com dois subsolos, que corresponde a de um prédio de 18 andares, quase duas vezes a altura da estátua do Cristo Redentor. E o templo tem 36 salas de Escola Bíblica com capacidade para receber aproximadamente 1.300 crianças, estúdios de televisão e rádio, auditório para 500 pessoas e estacionamento para quase dois mil carros.11 Além de 59 apartamentos do tipo quitinetes, 12 apartamentos com 1 suite e 13 de duas suítes.12 "Este empreendimento é arrojado e empregou tecnologia de ponta para que, quando as pessoas entrarem no local, viajem pelo tempo e sintam-se como se estivessem no primeiro templo construído por Salomão, concluiu.
(Inf Bahia noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.