Ex-Globeleza, Evangélica Valéria Valenssa Voltou À Sapucaí Para Assistir Homenagem, Mas Nega Folia: “Hoje Só Sambo Para Os Meus”

A antiga Globeleza Valéria Valenssa, evangélica, volta hoje, segunda-feira 03 de março, à Marquês de Sapucaí para assistir a homenagem que a escola Beija-Flor de Nilópolis prestará ao ex-diretor da TV Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.
O retorno à avenida do samba será ao lado de seu marido, Hans Donner, o criador do logotipo da TV Globo e chefe de design da emissora. Valéria garante que irá apenas para atender ao convite do amigo Boni.
“O Carnaval deixou de ser uma prioridade na minha vida. Hoje tenho uma vida mais simples e me dedico ao meu marido, filhos e Deus. Hoje só sambo para os meus”, afirmou a dona-de-casa numa entrevista ao site Pure People.
Segundo Valéria, a visita à Sapucaí não trouxe nostalgia: “Tudo passa. Não tenho saudades ou me lamento por não ser mais a Globeleza. Não teria mais a paciência, por exemplo, de passar 20 horas gravando. Construí uma história linda de sucesso, mas hoje o meu maior projeto é a minha família”, resume.
Valéria Valenssa foi a mulata Globeleza por 12 anos, mas quando saiu da função, em 2004, adoeceu e nesse momento ruim, converteu-se ao Evangelho: “Me dediquei anos para uma função e de uma hora para outra dizem ‘você está fora’. Nem mesmo o Hans, que sempre coordenou o projeto, sabia que iriam me dispensar. Achei muito cruel! [...] Mas tudo tem o seu tempo e um porquê. Por causa da depressão, conheci um verdadeiro Deus. Busquei a religião, me aprofundei e comecei a entender algumas coisas. Acredita que sou mais reconhecida agora do que quando me dispensaram? Vivi um conto de fadas, realizei tudo o que queria e tive a possibilidade de ter outra vida de sonho. Sou realizada”, testemunha Valéria.
Por Tiago Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.