Atacante Leandro, Do Palmeiras, Publica Foto Ao Lado De Marco Feliciano E Se Torna Alvo De Críticas

O jogador Leandro, atacante do Palmeiras, tornou-se alvo de criticas de alguns torcedores de seu time por publicar uma imagem ao lado do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) em seu perfil numa rede social.
Na legenda da foto, Leandro elogia o pastor e dá a entender que esteve num culto em que Feliciano foi preletor: “Este homem de Deus sabe muito da palavra, culto impactante hoje foi uma bênção, foi um prazer te conhecer. Continua este homem abençoado que continuará sendo honrado por Deus”, escreveu o atleta.
Os seguidores de Leandro reagiram à publicação e criticaram o atacante: “Quer polêmica, jovem?”, escreveu um internauta. “Que decepção”, comentou outro seguidor do jogador, de acordo com informações do Globo Esporte.
Com ironia, um dos usuários da rede social sugeriu ao jogador que pedisse oração: “Pede para o homem de Deus falar para Deus te dar um futebolzinho melhor”, zombou.
Depois que a imagem já repercutia, outros internautas passaram a publicar comentários em apoio a Leandro e ao pastor, com a hashtag #MarcoFelicianoMeRepresenta.
Pastor e deputado federal, Marco Feliciano se tornou alvo de críticas quando assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), por conta de suas afirmações polêmicas a respeito da homossexualidade.
Por Tiago Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.