Apóstolo Valdemiro Santiago estaria negociando novos horários para a Igreja Mundial na grade da Rede Brasil

A Igreja Mundial está buscando recuperar o espaço perdido na televisão e negocia a locação de novos horários na grade da Rede Brasil.
O apóstolo Valdemiro Santiago, que atualmente aluga 8 horas da programação da emissora, quer veicular seus programas em outros horários, no período da tarde e da noite.
Quando cedeu as 8 horas atuais à Igreja Mundial, a Rede Brasil demitiu parte de seu pessoal. Caso a nova negociação vá adiante, diversos outros profissionais deverão ser dispensados. A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, do portal Uol.
“É o fim. As nossas autoridades continuam fazendo vistas grossas ao arrendamento de horários. O componente político tem um peso extraordinário na questão”, criticou Flávio Ricco.                           Santiago busca recuperar espaço no principal meio de comunicação do país e um dos responsáveis pelo crescimento vertiginoso de sua denominação neopentecostal. Por conta de uma recente crise financeira, o apóstolo da Mundial perdeu os horários que ocupava no Canal 21 e Band para a principal concorrente de sua igreja, a Universal.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.