Vitória leva goleada de 5 a 1 do Cruzeiro com erros do técnico Caio Júnior

 Com um time desarrumado pelo técnico Caio Júnior, o Vitória não resistiu e saiu goleada por 5 a 1.
Pense em um treinador que consegue escalar mal e errar tudo em um jogo? Caio Júnior, do Vitória. Depois de escalar um time sem centroavanete, com Maxi Biancucchi e Vander abertos pelas pontas e com três cabeças de área, o técnico do Vitória resolveu substituir o lateral esquerda, improvisar um quarto zagueiro na posição e colocar na zaga Reniê, totalmente fora de forma, sem tem atuado uma vez sequer. E não deu outra: o Cruzeiro só fez agradecer e em um jogo de 2 a 1 ampliou o placar para 5 a 1, tudo aproveitando os erros seguidos de Reniê e do técnico Caio Júnior.
Com um time desarrumado pelo técnico Caio Júnior, o Vitória não resistiu e saiu goleada por 5 a 1.
Com o resultado, o Cruzeiro foi a 28 pontos, em 15 jogos. O time mineiro tem a liderança da competição com dois pontos a mais que o Botafogo, que enfrenta a Portuguesa, neste domingo, no Canindé, em São Paulo. Já o Vitória, com 22 pontos, pode cair de quinto para até décima posição, na pior das combinações da rodada.

O próximo compromisso do Cruzeiro será pela Copa do Brasil. A Raposa encara o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Pelo Brasileirão, o próximo jogo será no sábado, contra a Ponte Preta, em Campinas. Já o Vitória terá compromisso pela Copa Sul-americana. Também na quarta, às 21h50m, no Barradão, em Salvador, enfrentará o Coritiba. No sábado, o rubro-negro vai até Santos encarar o Peixe.
A equipe celeste começou o confronto contra a equipe baiana jogando em seu campo ofensivo, distribuindo as suas pelas laterais. Em uma dessa jogadas, Willian, aos seis minutos, recebeu belo cruzamento de Everton Ribeiro e fuzilou para boa defesa de Wilson.
Três minutos depois, Willian lançou com primazia o meia Everton Ribeiro pela direita. O camisa 17 camisa cortou pelo meia, chutou e o goleiro da equipe baiana mandou para escanteio.
GOL!! Na cobrança do escanteio, Léo subiu no terceiro andar e testou para as redes. O bandeirinha inicialmente marcou impedimento, no entanto, mudou de ideia logo depois e confirmou o gol estrelado.
Com 17 minutos, Mayke disparou pela direita e cruzou para a pequena área. A zaga cortou mal, a bola se ofereceu para Borges, porém ao finalizar o centroavante isolou.
Quatro minutos depois foi a vez do Vitória levar perigo. Renato Cajá dominou livre na área e tentou encobrir Fábio, mas o arqueiro, bem posicionado, encaixou com tranquilidade a bola.
  Willian pegou uma bola que sobrou pelo lado esquerdo, aos 32 minutos. O atacante mostrou visão de jogo e cruzou na cabeça de Borges, que cabeceou por cima, com muito perigo. Sete minutos depois, Egídio entrou na área adversária, foi travado na primeira oportunidade e depois chutou para fora perdendo uma chance incrível.
Aos 43 minutos, Renato Cajá bateu o escanteio na área e Victor Ramos cabeceou no meio do gol para fácil de defesa de Fábio. Três minutos depois, Vander recebeu na área e Dedé travou o atacante na hora do arremate.
Fonte Jornaldamidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.