ESTUDANTE DE DIREITO É PRESA COM ARMA E DROGAS EM TEIXEIRA DE FREITAS


Policiais militares da CETO, lotados no 13º BPM, prenderam na noite deste sábado, 24 de agosto, por volta das 19h00, na Rua Bom Sucesso, no Bairro Universitário, Robério Dias Alves, 20 anos de idade, morador da Rua Aracatu, e a estudante de Direito, Daniele dos Santos Barbosa, 23 anos de idade, moradora da Rua Bom Sucesso, ambos no Bairro Universitário. Segundo os policiais, por determinação da Central foram atender a uma denúncia de que nas imediações do referido bairro, estariam escondidos dois homens procurados pela polícia, sendo um deles de prenome Marcelo, o “Boca Podre” e “Marcelo Pezão”.

Ao chegaram ao local, os elementos não se encontravam. Porém, após revista, os policiais encontraram 23 (vinte e três) papelotes de “cocaína”. Na residência estava o Robério, que informou aos policaiais que a casa é dele, mas que a droga e os dois celulares pertencem ao seu irmão Bruno Dias Alves. O Robério estava sendo conduzido com o material e um blusão da Cyclone, quando a Central informou que os procurados estariam na casa de Daniele. A guarnição se deslocou até o local informado e a Daniela atrapalhou o trabalho dos policiais, perguntando a eles se tinham mandado, foi quando os elementos perceberam que era a polícia e fugiram, pulando o muro do fundo da casa.

Os policiais fizeram uma revista na casa e encontraram um revólver calibre 38, de numeração raspada, com seis cartuchos intactos; 04 aparelhos de celulares; aproximadamente 0,13g (treze gramas) de “cocaína” e uma balança de precisão. Os acusados foram conduzidos para a delegacia. Em entrevista à nossa reportagem, o Robério apenas disse que a droga não lhe pertence, e que é do seu irmão. Já a Daniela, disse que tinha indo buscar um chá, ou seja, “maconha”. Que segundo ela, é usuária do entorpecente e que tinha acabado de chegar. “Eu não vi ninguém, só vou lá pegar “maconha” e não conheço ninguém no local”, disse a acusada.

Os dois foram apresentados ao delegado de plantão, Dr. Júlio César Telles, que após ouvir os policiais e os acusados, liberou o Robério e flagranteou a Daniela por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, baseado no art. 33. Nas próximas horas ela deverá ser recambiada para a Ala Feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, ficando à disposição da Justiça.
Fonte Liberdade news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.