Pastor Sargento Isidório está com a “língua coçando” por conta do casamento gay

O pastor Sargento Isidório, deputado estadual, anda com a língua coçando e pode voltar a disparar a qualquer momento sobre o casamento gay.
 A decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) de obrigar os cartórios a oficiar o casamento gay deixou o pastor e deputado estadual Sargento Isidorio (PSB) ainda mais aceso.
Na Assembleia Legislativa, Isidório tem confessado a colegas que anda com a lígua coçando e que a qualquer momento vai voltar a falar sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Dizem que o pastor, que foi recomendado a ficar calado, anda inconsolável com o que tem lido na mídia sobre o assunto e, especialmente, sobre as últimas notícias do “casamento” de Daniela Mercury com a jornalista Malu Verçosa, da TV Bahia.
Na última vez que se referiu a Daniela Mercury, em uma entrevista na TV, Isidório desafiou a cantora, dianta das câmaras a mostrar seu “bilau”, pois só assim provaria que era homem. O político ainda comentou o fato de Daniela ter dito que Malu é sua esposa.
“Se ela disse que é a esposa dela, então ela [Daniela] é homem… Vai ter que mostrar o bilau”, afirmou o parlamentar , ironizando os homossexuais.
Fonte Jornaldamidia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.