POLÍCIA PRENDE BANDIDO PROCURADO EM VITÓRIA DA CONQUISTA E APREENDE ARMAS E DROGAS

DSC_3393
"BIBIU" (CAMISA VERMELHA COM LISTRAS)
DSC_3390

Uma ação rápida e coordenada dos investigado res da Delegacia de Homicídio (DH), Núcleo de Tóxico e Entorpecentes (NTE), com apoio do GAT – Grupo de Apoio Tático, na manhã dessa sexta-feira (29), resultou na prisão de Diomário Matos Souza, vulgo Bibiu.

A operação foi realizada após levantamento da Polícia de que Bibiu estaria escondido na Avenida Caitité no bairro Brasil, em Conquista. Imediatamente a Polícia Civil cercou o imóvel e prendeu em flagrante o infrator.

Bibiu estava acompanhado de Lucas Morais dos Santos, Juciara de Jesus Santos, e um adolescente de 17 anos. Dentro da casa onde o bando estava escondido foram encontradas 03 armas de fogo, sendo 02 espingardas calibre 12, e um revólver calibre 32, e várias munições, além de uma grande quantidade de drogas, entre crack, cocaína e maconha, embaladas para comercialização, e uma balança de precisão e embalagens de drogas, indicando que o local estava sendo usado pela quadrilha para distribuição e venda de drogas.

Segundo a polícia, Bibiu era um dos traficantes e homicidas mais procurados de Conquista, pois ele é acusado de mais de 05 homicídios na cidade. Todos os acusados foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio Nilton Gonçalves. O menor será apresentado ao Ministério Público e a Vara da Infância e Juventude para adoção das medidas sócio educativas previstas em lei.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.