Ipiaú: acidende com caçambas na BR 330 qua seria uma tragédia.se

                                                           
Por volta das 7:30 hs deste sábado, uma caçamba, placa JKW 4209 da cidade de Camamu, chocou-se na traseira da caçamba placa, JLL 0883, licença também de Camamu, na BR 330 nas proximidades da Vila Esperança, o segundo veiculo ao descer a ribanceira  atingiu uma casa residencial que fica as margens da BR-330, próximo ao antigo Pouso do Jacu. O motorista, Josenilton Vilas Boas, e os dois acompanhantes, moradores de Ipiaú, sofreram ferimentos e foram atendidos pelo Samu e encaminhados para o HGI. 

Uma das moradoras da residencia que estava no banheiro escovando os dentes, por pouco não foi atingida quando a caçamba desceu e derrubou a lateral do banheiro. “Morri de medo, quando ouvir aquele barulho; "Ela foi salva por Deus, foi Ele que com sua mão desviou a caçamba para não cair em cima da casa" disse um amigo da família para a nossa reportagem.
 
As informações de um dos proprietarios dos veículos envolvidos no acidente que por coincidencia são da mesma empresa, o motorista da primeira caçamba trancou a direção e ao reduzir a velocidade tentando parar no acostamento a segunda caçamba abarrorrou na traseira lavando quando perdeu o controle total do veiculo e desceu a ribanceira.

Graças a Deus não houve vitimas fatais, vamos retirar o veiculo e concertar o mais rápido possível a casa danificada, quanto aos motoristas o proprietario dos veículos disse não acreditar em imprudências, já que os dois são bons funcionários sem históricos de acidentes "até aqui não temos nada a reclamar dos mesmos" disse o patrão que veio de Camamu logo que recebeu a noticia do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.