ASSEMBLÉIA DO PAPAMEL NOMEIA NOVA DIRETORIA




O Grupo Ecológico Humanista PAPAMEL, em sua Assembléia Geral Ordinária, nomeou os novos Membros para a sua Coordenação Geral e para o Conselho Fiscal, para o período de 2013 a 2016.

Foram nomeados para a Coordenação Geral do PAPAMEL. Ednaldo Novais Santos, Jaime Gonçalves de Matos Júnior e Valdinete Nascimento dos Santos.

A Nova Coordenação Geral anunciará na sua primeira reunião, que acontecerá no prazo de sete dias, os nomes que comporão as Secretarias Executiva e Jurídica e a Comissão de Patrimônio do PAPAMEL.

Para o Conselho Fiscal do PAPAMEL foram nomeados: Paulo César dos Santos, Aloiso Santana de Jesus, Lourisval Almeida, Mário Santos Sales, Robson Fernando da Silva Moreira e Maria Cristina dos Santos.

A Assembléia Geral Ordinária do PAPAMEL, além da participação de Associados e Membros Fundadores,  contou com a presença de representantes de diversas entidades, a exemplo do SINECI, do STR de Ipiaú, do Grupo de Capoeira do Contramestre Buda e, do Secretário Municipal de Meio Ambiente, José Carlos Brandão, representando o Prefeito de Ipiaú.

( ASCOM Papamel )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.