Ubatã: "Nova roçadeira da Prefeitura Municipal"


Cavalo come capim da Praça central; "a nova roçadeira do município"
Foto: Arnor Silva, Notícias de Ubatã
Mais uma vez foi possível constatar o retrato do descaso que ocorre no município de Ubatã. Além de todos os problemas existentes na cidade, que ficou conhecida regionalmente por trocar de gestor 14 vezes, a presença constante de animais nas praças e avenidas se intensificou nos últimos meses.
Hoje (14) pela manhã foi possível presenciar uma cena a qual os moradores resolveram satirizar a Prefeitura Municipal de Ubatã. Trata-se de um cavalo comendo grama em plena Praça Ruy Barbosa, centro da cidade. 
Os moradores que passavam pelo local resolveram criticar a falta de roçagem das ruas, avenidas e da própria praça afirmando " A Prefeitura de Ubatã comprou uma roçadeira nova para dar mais eficiência nas roçagens, já que não vem tirando o mato das ruas. O bom é que ela não vai reclamar de salários atrasados." ironizou um morador.
O cavalo, bem a vontade, degustava o capim que toma conta da Praça Ruy Barbosa, situação essa que se repete nas demais praças da cidade, bem como nas ruas e avenidas. A falta de serviços de podagem e roçagem no município é um problema que se estende há anos.

Redação Notícias de Ubatã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.