MAIS DE 23 KG DE DROGAS RETIRADA DAS RUAS PELA POLÍCIA CIVIL DE JEQUIE.



No início da noite de ontem, 18/11/2012, a Polícia Civil de Jequié realizou mais uma Operação Policial de combate ao tráfico de drogas, Coordenada pelo Delegado Regional Dr. André Aragão Lima, tendo como objetivo, apreender drogas e efetuar prisões dos respectivos traficantes. Desta vez foi selecionado o Bairro Jequiezinho, como alvo da operação, local onde, na Rua Acre, nº18, Inocoop, foram localizadas duas mulheres, as quais estavam de posse de aproximadamente 3 kg. de maconha, tendo as mesmas, tentado dispensar a droga, jogando-as no quintal da vizinha. Que os Investigadores de Polícia Civil do SI Regional e DFR da 9ª COORPIN efetuaram a busca nos referidos quintais, e logo ao lado do local onde as mulheres foram detidas, localizaram a droga.
Que devido a precariedade de iluminação e terrenos irregulares, os Policiais civis decidiram parar, e retomar as buscas na manhã do dia seguinte, quando localizaram em uma casa desabitada, em frente a residência de nº 18, local da prisão das mulheres, mais 22 kg. (vinte e dois) quilos da mesma maconha apreendida na noite anterior.
Que as mulheres foram identificadas como sendo LECIANE SANTOS RIBEIRO, lado esquerdo da foto, 29 anos, natural de Camamu-Ba, com endereço atual no Bairro ACM na cidade de Ipiaú-Ba. Que Leciane já tinha sido presa anteriormente com mais de 25 (vinte e cinco) quilos de maconha na cidade de Juazeiro, onde ficou custodiada por 5 meses. Que na Delegacia LECIANE declarou que viajou de Ipiau para jequié, para tranportar 3 quilos de maconha, e receberia pelo serviço, o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta) reais.
Que a outra mulher foi identificada como ADRIANA PEREIRA SANTOS, lado direito, 29 anos, natural de Ilhéus-Ba, residente no endereço onde foi efetuada a prisão, a qual estava entregando a droga para LECIANE. Que ADRIANA tambÉm já tinha sido presa por tráfico de drogas e roubo a mão armada. Que ADRIANA informou na delegacia que seu companheiro encontra-se custodiado no conjunto penal de jequie por prática de roubo.
Que as mulheres foram autuadas em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e encaminhadas para o Conjunto penal de Jequié.
Informações Reporter Tatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.