IPIAÚ: SESSÃO DA CÂMARA NÃO ACONTECE POR FALTA DE QUÓRUM
Câmara de Vereadores de Ipiaú.
Nesta quinta-feira(22/11), não houve Sessão na Câmara de Vereadores de Ipiaú. Novamente, apenas os Vereadores da Bancada Governista – Jaldo Coutinho (PMDB), Ubiratan Costa (PMDB), Magnolito Cabral (PMDB) e Aloísio Teixeira (PT), estiveram presentes.
Não tendo quórum, ou seja, presença da maioria dos edis, a votação de projetos não pode ser feita, inviabilizando a realização da sessão.
Até o momento, os Vereadores Oposicionistas – José Mendonça (PP), Marcus Passos (PSC), Francisco Oliveira(PSD), Raimundo Menezes (PSD) e Carlos Bispo (PP), não apresentaram justificativa para as suas ausências.
Dos atuais edis, apenas os parlamentares Ubiratan Costa (PMDB) e Carlos Bispo (PP) foram reeleitos. Ambos representam o Distrito de Córrego de Pedras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Nenhum comentário:
Postar um comentário