Ipiaú Câmara aprova suplementação de 1 % em Sessão tumultuada


Em  sessão um pouco tumultuada, foi aprovado o Parecer da Comissão de Finanças ezarado pelos vereadores José Carlos B. dos Santos e Marcus Santos Passos, autorizando percentual de 1% de Suplementação Orçamentaria.

O Presidente da Comissão de Finanças, o vereador Jaldo Brandão tinha ezarado um outro parecer "individual" com o percentual de 60% valor solicitado pelo prefeito Deraldino Araújo, mas o presidente Raimundo Meneses seguio o parecer ezarado pela a maioria dos membros da comissão, composto por dois vereadores.
No inicio da sessão houve o vereador Magnolito Cabral solicitou por questão de Ordem a palavra ao presidente da casa no que não foi atendido, o mesmo se exaltou e disse que o presidente estava faltando com respeito; O presidente Raimundo Meneses disse "Quem falta com respeito aqui não sou eu, e sim você vereador, que já  assediou e extorquio mulher casada nesta casa, eu nunca assediei mulher casada nem extorqui nimguem, e eu tenho provas que você já"; O vereador Cabral não respondeu e finalizou o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.