SALVADOR: PMDB FECHA APOIO A ACM NETO NO SEGUNDO TURNO


Em coletiva de imprensa, concedida na tarde desta quarta-feira (10), os dirigentes do PMDB baiano, Lúcio Vieira Lima e Geddel Vieira Lima, declararam apoio ao candidato ACM Neto (DEM) para as eleições do segundo turno em Salvador, no pleito que acontece no próximo dia 28.

O ex-ministro Geddel, que atualmente ocupa a vice-presidência de Pessoa Jurídica da Caixa, foi enfático ao responder sobre as especulações de sua saída do banco estatal, em eventual retaliação ao apoio. “Não vou deixar a Caixa Econômica Federal”, disse.

Para o candidato ACM Neto, o apoio do PMDB se torna importante, em um momento que a cidade precisa de uma interlucução entre a prefeitura e o Governo Federal.

“Estou muito feliz com esse apoio, que é muito importante. Além de tudo isso, o PMDB vai ser interlocutor nosso no Governo Federal. Nada melhor do que ter um partido forte como o PMDB para construir essa ponte em Brasília”, disse ACM Neto.

De acordo com o presidente Lúcio Vieira Lima, que também é deputado federal, a decisão foi baseada na análise em conjunto com diversas instâncias do PMDB.

“Depois de domingo, fiz uma série de consultas a diversas instâncias e militantes do partido e chegamos a conclusão de que o melhor era apoiar ACM Neto”, afirmou.

Estiveram presente no evento Nestor Neto (PMDB), que foi candidato a vice de Mário Kértész, o presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia, o deputado estadual Augusto Castro, vereadores da capital baiana e centenas de militantes dos dois partidos.

Informações, Politicos do sul da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.