PMI compra computadores em Jequié


Infelizmente a cidade de Ipiaú, na concepção da atual gestão da Prefeitura Municipal, não pode ter um comércio forte. Pelo menos é o que deixa claro o prefeito Deraldino Araujo ao comprar computadores e equipamentos de informática em Jequié. Não cabe a justificativa de que em Ipiaú não há estrutura dos lojistas para atendimento da demanda, pois se a administração fosse voltada para o fortalecimento do comércio compraria produtos na terra. Vejam o contrato em que a PMI gasta mais de R$ 100.000,00:

Prefeitura Municipal de Ipiaú – Fundo Municipal de Saúde
CNPJ/MF: 11.208.165/0001-70
HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL POR REGISTRO DE PREÇO N° 032/2012.
O Prefeito Municipal de Ipiaú, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais resolve acatar o julgamento do Pregoeiro e Equipe de Apoio, no interesse da Administração, Adjudicar e Homologar o resultado da Licitação, Processo Administrativo: 033/2012. Modalidade: Pregão Presencial nº 032/2012, cujo objeto é o Registro de preço para aquisição de computadores, equipamentos de informática, e materiais de consumo de informática para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, à empresa:- DISTAK IFORMATICA LTDA CNPJ nº 04.875.361/0001-32 com o valor global de R$ 100.031,00 (Cem mil e trinta e oito reais). Por ter sido vencedora do Processo Licitatório acima especificado, a qual passa a ter expectativa de direito à contratação, caso a Administração queira, mesmo não tendo a obrigatoriedade da contratação. Respaldada pelas leis nº 8.666/93, 10.520/02, Decreto Municipal nº 4.152/09 e termos do Edital Pregão Presencial Por registro de Preço n° 032/2012, e da proposta consagrada, sujeitando-se às penalidades decorrentes da não celebração do contrato nos termos, prazos e condições estabelecidas. Ipiaú-Ba, 10 de setembro de 2012. José Lucas Santos 
Matos – Pregoeiro.
Deraldino Alves de Araújo
Prefeito Municipal

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