Ipiaú:Cezário se reúne com empresários




Os candidatos a prefeito e vice-prefeito  de Ipiaú, Cezário Costa-PDT-,e José Mendonça -PP-,respectivamente, se reuniram na noite do ultimo sábado,com empresários e comerciantes desta cidade para apresentar propostas que fazem parte do Plano de Governo da coligação “Unidos com a Força do Povo”.O encontro na sede da Fazenda Oceania reuniu cerca de 200 pessoas que ouviram atentamente os assuntos explanados e  direcionaram  perguntas aos candidatos.
Cezário Costa despertou o interesse da platéia pela sua dinâmica, organizada e didática, sobretudo quando tratou de assuntos referentes ao transito, alternativas de estacionamento, segurança, geração de emprego e renda e prioridade para o comercio local nas compras da Prefeitura. O candidato defendeu o fortalecimento do setor industrial, e disse que a diversificação das atividades irá garantir mais estabilidade econômica ao município.
 O candidato oposicionista disse ainda da possibilidade de expandir a área comercial de Ipiaú, investindo em infra-estrutura para abastecer os lojistas. Outras intenções de Cezário Costa  são a  implantação de um estacionamento publico municipal e a  constituição de uma secretária voltada ao desenvolvimento econômico.Cezário adiantou que não medirá esforços para que as compras da Prefeitura sejam feitas nesta cidade e ocorram de  forma democrática,ou seja, sem exclusividade para uma minoria de empresários,conforme vem acontecendo  na atua administração.                             (ASCOM/coligação “Unidos com a Força do Povo”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.