E Babão pode jogar com a 12 Doutor?
Será que Babão terá que deixar a seleção de Ipiaú?
Depois dos últimos acontecimentos na cidade, onde estão tentando retirar das ruas as camisas da Seleção de Ipiaú, é bem possível que seja ajuizada uma ação para proibir o atacante Babão de jogar com a camisa 12 pela Seleção no Intermunicipal.
A coligação que tem o prefeito Deraldino Araújo como candidato a reeleição, entrou com ação para configurar propaganda eleitoral a utilização por parte dos torcedores de Ipiaú da camisa com o número 12, que na verdade se refere ao movimento “12º JOGADOR DA SELEÇÃO”, numa iniciativa da própria torcida para ajudar o futebol ipiauense.
Pelo visto, vão tentar barrar o atacante Babão, que joga com a camisa 12, ou quem sabe até vão querer mudar o ano atual: 2012.
Fonte Blog Marcelo Marttins.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Imposto do pecado: bebidas alcoólicas, refrigerantes e cigarros; governo diz que tributação começa em 2027 para reduzir consumo
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Países citam facções, golpes e roubos em advertências a cidadãos sobre viagens ao Brasil
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.