Câmara aprova em sessão histórica 42 projetos do vereador Nena Passos




para avozdopovo, blog, tabloide7, novajornal, radio95fm, regionalsulfm, dudaregionalsu., auxiliarpovo, mim, ubatafm, radiopaiaia, semmeiaspalavr., bocalivre.blog, reportertatuje., edmundo, emilio.gusmao, jeisajornalista, jequienoticias, jornal, zedoradio, agravo, programalivred., ubaitabaurgente, kline_ribeiro, jeandiasmacedo
A Câmara Municipal de Ipiaú, em sessão histórica realizada na noite de quinta-feira(23), deliberou e aprovou por unanimidade e acordo de lideranças, 42 Projetos de Lei de autoria do Vereador Nena Passos (PSC).

Foi a maior votação de projetos de um único vereador já registrada na história do legislativo municipal. As duas anteriores também, 18 e 12 projetos respectivamente, foram marcas do parlamentar.

Os projetos apresentados e aprovados tratam de temas variados como a elevação do Povoado da Fazenda do Povo à condição de Distrito, criação da Praça da Bíblia, Concessão de dispensa ao servidor público municipal na sua data natalícia, instituição do dia 3 de Dezembro como o Dia Municipal de Combate à Corrupção e nomeações de ruas e avenidas.

A votação ocorreu em bloco, havendo pedido de voto em separado apenas para o Projeto de Lei Nº 096 que criou o Distrito da Fazenda do Povo, uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade que compareceu em massa à sessão para prestigiar os debates.

Além da elevação do povoado à condição de distrito, a Fazenda do Povo também foi objeto de mais 13 Projetos de Lei, todos aprovados, nomeando definitivamente suas ruas e avenidas.

A mais recente conquista da comunidade através do vereador Nena Passos foi a implantação dos serviços dos Correios.

Agora, na condição de distrito, os moradores sonham com a possibilidade de novos serviços e benefícios serem destinados a ele, bem como calçamento das vias públicas, construção de praça e recuperação dos seus principais equipamentos de trabalho que são as casas de farinha, pocilgas e tanques para criação de alevinos.
Ascom vereador Nena Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.