Agência de Ronaldo ‘Fenômeno’ cria campanha em que o jogador promove parceira da CBF

Agência de Ronaldo ‘Fenômeno’ cria campanha em que o jogador promove parceira da CBF
Foto: Reprodução
Membro do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL) e dono da agência 9ine, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno deixou os gramados no ano passado, mas ainda usa seu prestígio fora das quatro linhas. O atleta, que em entrevistas disse estar ciente das desconfianças do público ao assumir o COL e negou conflito de interesses por trabalhar para a Copa do Mundo e gerenciar marcas por meio de sua empresa, será o novo garoto-propaganda do supermercado Extra, patrocinador da Seleção Brasileira, em comerciais criados pela própria 9ine. O ex-atacante, que defendeu Ricardo Teixeira até o final da sua gestão, representará os “valores de família”, explicou o gerente de marketing do Extra, Daniel Milagres. “Futebol é uma paixão por todo o país, porém, esse link com a família era tão claro? O brasileiro sempre torce com a família, e traçar um paralelo entre família e Seleção se tornou muito natural”, garante.
Fonte Bahia noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.