Nota sem pé nem cabeça mostra medo do grupo de Deraldino

Por: Márcio Martins (twitter: @marcioitapoanfm)

A que ponto pode chegar o desespero de quem está morrendo de medo de perder o poder e, consequentemente, as mordomias na Prefeitura Municipal de Ipiaú. A “comidilha” tem data certa para acabar!

Imaginem que já estão colocando informações desencontradas para tentar confundir a população e, por outro lado, dão demonstração de que estão achando que vão pregar a discórdia na verdadeira oposição ipiauense. Um blog bancado pelo prefeito Deraldino Araújo teve o descaramento de colocar em dúvida a aliança entre Cezário Costa e José Mendonça, inclusive já colocando o nome da Schin numa nota sem pé nem cabeça. Vocês estão com medo? O processo eleitoral sequer começou!

Em almoço nesta terça-feira (26), na casa do vereador José Mendonça, o pré-candidato Cezário Costa traçou planos para a campanha e confirmou apoios importantes para as eleições municipais. Deputados estaduais, federais e autoridades estarão presentes na convenção desta quinta-feira em Ipiaú, quando será confirmada a chapa de oposição no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.