Mendonça e Negromonte discutem hoje politica de Ipiaú



Em conversa nesta segunda-feira (18) com o deputado Mário Negromonte, o vereador José Andrade Mendonça deverá definir seu destino político na cidade de Ipiaú. Durante almoço em Salvador, eles vão tratar do quadro atual da política local e traçar os planos para a candidatura das oposições. “Não tomo nenhuma posição sem antes falar com Mário Negromonte”, afirma José Mendonça.

Em Ipiaú, são fortes os rumores de que a esposa de José Mendonça, Maria das Graças será candidata a vice na chapa de Cezário Costa, do PDT, mas o vereador e líder político ipiauense nega. “Não há chance, Maria não será vice em chapa alguma”, garantiu Mendonça.

A população ainda sonha com uma candidatura de Maria das Graças a prefeita, o que parece ainda mais impossível de acontecer. Tudo depende dessa conversa entre José Mendonça e Negromonte, pois não há dúvida de que o deputado federal conta com um colégio eleitoral invejável. Ele foi o mais votado nas últimas eleições, desbancando até mesmo o candidato do prefeito Deraldino Araújo, o deputado Lúcio Vieira Lima, com quase o dobro de votos, mostrando um prestígio muito grande do vereador José Mendonça e do deputado Negromonte, que também contou com grande votação para seu filho, o deputado estadual Mário Negromonte Junior. Será que ele quer perder esse colégio eleitoral? É o que vamos saber ainda hoje.
(Redação Marcio Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.