Ipiau vive grande expectativa politica " hoje pode sair a decisão".

                                      
A família ipiauense aguarda com muita ansiedade o resultado de uma reunião que estará acontecendo entre as maiores lideranças politicas de Ipiaú na tarde desta segunda feira, 18/06 em Salvador de onde poderá sair a decisão mais desejada nestes últimos dias que será a composição de uma chapa para a disputa do cargo eletivo em nosso município.
Estão reunidos o Ex-Prefeito e vereador José Andrade Mendonça(PP), deputado federal Mario Negromonte(PP), deputado estadual Mario Negromonte Jr(PP), e o pré-candidato a prefeito de Ipiaú Dr. Cesário Costa(PDT).
Nesta discussão o nome mais lembrado é o de D. Maria das Graças César Mendonça, que junto com o de Cesário são os mais requisitados para juntos dirigirem os destinos do nosso município, o que se ouve dos fãs de José Mendonça é que ele prometeu atender aos apelos do povo e muitos dizem que: "O maior presente que José Mendonça pode dar para Ipiaú será o nome de Maria Das Graças em uma chapa para disputar a eleição em 2012 e assim resgatar Ipiaú deste estado agoniante em que está".
(Por Zé Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.