IPIAÚ: TENTATIVA DE HOMICÍDIO, DROGAS E UM FUZIL 7,62 APREENDIDOS

LUCIANO (BUIA)

FUZIL 7,62 APREENDIDO

MATERIAL APREENDIDO

DROGA APREENDIDA

DROGA APREENDIDA

Por volta das 01h45 da madrugada desta sexta-feira (15), Policiais Militares do 1º Pelotão foram acionados via Central de Operações a fim de prestarem apoio aos profissionais do SAMU, para poderem se dirigir até o local conhecido como Emburrado, pois lá, segundo informações, haveria um homem alvejado por disparos de arma de fogo.

Ao chegarem no local foi avistado um rapaz caído na rua de nome Luciano, vulgo "Buia", já conhecido da guarnição por praticar atividades ilícitas como o tráfico de drogas. Ele estava com uma perfuração abaixo da orelha esquerda e outra mais acima, aparentando que o tiro transfixou. Luciano estava consciente e ao ser indagado pelos policiais informou que quem havia tentado contra sua vida foi um rapaz conhecido por Aldo da oficina, também um velho conhecido dos boletins policiais.

Dentro da residência de "Buia" os policiais avistaram na parede um fuzil calibre 7,62 de uso restrito das forças armadas em bom estado de conservação. Também foram encontrados dois papelotes de pó de crack, 11 pinos de crack, uma pedra maior da mesma substância em torno de 30 gramas, ácido bórico e R$ 81,00 (oitenta e um reais) em espécie.

Os guerreiros do 1º Pelotão com o apoio do PETO se deslocaram rapidamente até a residência de Aldo, na Avenida Lauro de Freitas, mas o mesmo ao avistar os milicianos pulou o muro da casa e correu em direção ao Rio de Contas, não sendo capturado.

A vítima foi conduzida até o Hospital Geral de Ipiaú, sendo transferido posteriormente para o Hospital Geral Prado Valadares na cidade de Jequié, aonde encontra-se custodiado. A droga apreendida juntamente com o fuzil foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.