Ipiaú: Grupo de oposição apresenta a pré-candidatura de Cesário Costa para prefeito



O empresario Cesário Costa foi indicado pelo o grupo da oposição para pré-candidato a prefeito de Ipiaú nas eleições de 2012.
A confirmação veio na noite desta quarta-feira, 13/06 em reunião com os representantes dos partidos, ficando  para os próximos dias à apresentação do nome para compor a chapa como vice-prefeito (a), o que deverá ser apresentado (a) pelo (PT) Partido dos Trabalhadores ou (PP) Partido progressista. 

Estiveram presentes nesta reunião as seguintes pessoas: do PDT; Cesário Costa, Hilduardo tavares, Dr Genivaldo Lins e D. Angela, PT; Orlando Santos, Elinalva Bastos e José Gomes, PCdoB; João Grilo e Marcelo Martins; PP; Claudio Costa e Herbeth Emanuel Campos, DEM; Robson Moreira, PR, Robson Cardoso, PSD Professora Vanda e Vicente Cardim. 

Com a confirmação das presenças do vereador José Andrade Mendonça e do radialista Márcio Martins, a expectativa é que mais nomes se apresente já que muitos simpatizantes da Caravana da Cidadania e do Partido Progressista aguardavam uma definição de uma chapa de consenso que venha corresponder com os anseios dos eleitores que buscam pessoas serias comprometidas com o combate a corrupção e a moralidade administrativa. 

Por Zé Gomes
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.