Menina de 13 anos abusada sexualmente por oito menores


A polícia apreendeu a um dos menores um vídeo em que as sucessivas sevícias sexuais inflingidas à menina pelos oito acusados, em grupo e um após outro, estão claramente provadas e os seus autores identificados. Como não poderiam negar a violação, os acusados alegaram que os actos sexuais foram consentidos pela menina, que, segundo eles, também os desejou, mas na gravação a vítima pede claramente que a deixem ir embora, que não continuem com os abusos.
De acordo com o depoimento da vítima, os oito violadores estavam perto da sua casa quando esta voltava da escola e ofereceram-lhe algo para beber que parecia ser água. Como dois dos acusados são colegas dela na escola e outros são vizinhos, a menina, que ia acompanhada de uma amiga, não desconfiou das intenções do grupo e aceitou a bebida, ficando imediatamente dopada.
Devido a essa semi-inconsciência, não sabe dizer o que aconteceu à amiga, se também foi ou não violada. A polícia, no entanto, acredita que os agressores também tenham molestado a outra menor e que este não foi o primeiro crime do género praticado pelo grupo.
Na esquadra, os menores não pareceram muito preocupados e alguns chegaram a sorrir quando foram fotografados pelos agentes para o cadastro criminal. Além do abuso sexual, começaram a fazer chantagem com a menina, ameaçando divulgar as imagens do abuso sexual colectivo na internet se esta não fizesse tudo o que o grupo mandava, o que fez a vítima pedir ajuda à mãe, que chamou a polícia. 
Fonte correio da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.