José Mendonça: não tomo decisão sem ouvir a familia ipiauense.



Vou ouvir Maria das Graças e filhas, quando me refiro a filhas Sandra Lemos está incluída. Esse é talvez o conselho superior. Mas a pessoa que vou ouvir é a professora Vanda de Andrade Pinheiro coordenadora política.
Vou ouvir a todos, mas quem vai definir um caminho com relação ao meu posicionamento político sou eu. Posso antecipar que o presidente Raimundo não é mais meu candidato.
Não abro mão da reciprocidade pela confiança e carinho que recebo da maioria, atenção e reciprocidade e reciprocidade e atenção, não tomo decisão sem ouvir a família ipiauense por todos os meios possíveis, inclusive pesquisas, vou fazer uma avaliação do que posso e do que não posso, mas uma coisa  já tenho conciencia, diante dos meus princípios, não tomar decisão sem ouvir a família ipiauense.
Esta é parte da mensagem do vereador José Andrade Mendonça para informar que Raimundo Meneses não terá  mais o seu apoio para a candidatura a prefeito de Ipiaú,  o vereador José Mendonça em sua mensagem diz que não deixa de ouvir a família ipiauense sobre eleição para prefeito de Ipiaú, e assim todos podem ter uma  certeza: Ele vai atender ao clamor popular em relação  ao nome que é unanimidade dentro do grupo, e faz tremer os aliceceres  do palácio dos pinóquios,
Finalmente muitos agora podem dizer, depois da tempestade, vem a bonancia e se é para o bem de todos, a esperança que ELA, vem nunca MORREU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.