IBIRATAIA: HOME É ASSASSINADO COM DIVERSOS GOLPES DE FACÃO NA FAZ. OITEIRO BONITO, REGIÃO DA SEMPRE VIVA

VÁRIOS GOLPES NA CABEÇA E NO BRAÇO


VANDERLEI LOPES MIRANDA (ACUSADO DO CRIME)

ARMA APREENDIDA DENTRO DA RESIDÊNCIA DO ACUSADO

Hoje (27), por volta das 17h00 moradores da Fazenda Oiteiro Bonito solicitaram via 190 que os Policiais Militares se deslocassem até aquela localidade a fim de averiguar a denúncia de que um homem havia recebido diversos golpes de facão e que estaria morto.

De imediato os milicianos do 3º Pelotão/Ibirataia diligenciaram até o local. Chegando lá constataram que RENAILDO GOMES DE JESUS, morador da Fazenda Esperança estava em óbito. Moradores da região informaram que o autor do crime era um rapaz de nome VANDERLEI LOPES MIRANDA (19). De posse das informações os guerreiros da PM se deslocaram até a residência de Vanderlei a fim de capturá-lo, não logrando êxito, no entanto foi encontrado uma espingarda de fabricação caseira escondida em um dos cômodos e uma carteira contendo a quantia de R$ 84,00 e documentos pessoais.

Foi acionado o DPT da cidade de Jequié para realizar o levantamento cadavérico. Todo material foi apresentado na Delegacia de Polícia de Ibirataia. Os moradores não souberam informar o que motivou o assassinato. Os policiais ainda estão em diligência a fim de prender o acusado do crime. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.