BR-101: ACIDENTE DEIXA PELO MENOS 11 MORTOS ENTRE ITAMARAJU E TEIXEIRA DE FREITAS



Pelo menos seis trabalhadores rurais morreram e mais de 30 ficaram feridos, em um acidente envolvendo cinco ônibus, um veículo da Polícia Militar, uma carreta e um carro. O desastre, segundo a Polícia Rodoviária Federal, aconteceu por volta das 06h da manhã desta sexta-feira (25), no km 817 da BR-101, perto da cidade de Itamaraju.

Os ônibus, ainda de acordo com as informações, seguiam em comboio e transportavam os trabalhadores para colheita de café em uma fazenda.  Informação ainda não confirmada dá conta que um veículo longo forçou uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com o primeiro ônibus. Os que vinham logo atrás não conseguiram parar. O forte nevoeiro que atingiu a região pode ter dificultado a visibilidade dos motoristas.

Uma agente da PRF disse ao RADAR64 que todas as vítimas estavam nos ônibus. Os feridos mais graves foram levados para o hospital municipal de Teixeira de Freitas. Ainda de acordo com a policial, o número de mortos já pode ter subido para 11, informação ainda não confirmada. A pista segue interditada para remoção do veículos.

Foram divulgados os nomes das primeiras pessoas identificadas: Maria de Jesus Santos, 21 anos, Humberto Claudio de Jesus Souza, 44, e Marilson Santos do Nascimento, 31, moradores do município de Itamaraju.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.