Católica seleciona alunos para intercâmbio em universidades do México



Católica seleciona alunos para intercâmbio em universidades do México
A Universidade Católica do Salvador (UCSal) e o Banco Santander firmaram Convênio para viabilizar a participação da UCSal no Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação. O intercâmbio permitirá aos selecionados estudarem um semestre em quatro Instituições do Ensino Superior do México. O objetivo do programa é aprimorar o ensino, propiciando aos estudantes a possibilidade de estabelecerem e desenvolverem relações com instituições de ensino superior em países Ibero-Americanos. O valor da bolsa é de R$ 6.787,50.

Podem se inscrever no programa os cerca de 12 mil estudantes de todos os cursos da Católica contanto que preencham os requisitos básicos: ser brasileiro nato ou naturalizado, maior de 18 anos, residente e domiciliado no País e não participado de nenhum programa de mobilidade internacional promovido pelo Grupo Santander; estar regularmente matriculado, pelo menos no segundo semestre de curso de graduação da UCSAL, durante todo o processo de seleção e, obrigatoriamente, também durante todo o período de realização do programa; e comprovar desempenho acadêmico, com média mínima de 7,0 (sete) no cômputo geral das disciplinas cursadas, e não reprovação por falta ou aproveitamento em seu histórico escolar.
 
As inscrições são feitas exclusivamente, pela internet até o dia 13 de maio de 2012 através do site www.santanderuniversidades.com.br/bolsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.