'Aspones' do prefeito mentem para pressionar vereadores

Por: João Grilo

O prefeito Deraldino usa seus “aspones” na Rádio da Mentira para tentar jogar a população contra os vereadores, usando o argumento de que a suplementação de 5% pode deixar os funcionários públicos, principalmente os professores, sem pagamento. Isso não passa de mais uma mentira!

Sabemos que a Prefeitura de Ipiaú tem dinheiro suficiente para manter folha de pagamentos em dia, prova disso é que o prefeito Deraldino Araújo vem fazendo contratos com diversas empresas de fora para prestar certos serviços que na cidade tem muita gente que faz com competência e honestidade, mas o prefeito prefere valoriza gente de fora. Por que?

A prefeitura contratou uma empresa de advocacia da cidade de Vitória da Conquista, no valor de R$ 54.000,00 (cinqüenta e quatro mil reais). E os advogados da prefeitura? Servem prá que mesmo?

Outro exemplo foi pagar a uma empresa de Serrinha para organizar a semana pedagógica, transformada em palanque político dos aliados do prefeito.

Diante disso, percebemos que os vereadores vêm recebendo pressão dos “puxa saco” do prefeito, que recebem dinheiro público para fazer um programa de rádio chinfrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.