O presidente do Legislativo municipal Raimundo Menezes Moreira e sua equipe estiveram na manhã dessa quarta feira ( 16 ) no distrito de Córrego de Pedras a fim de proceder fiscalização na Associação de Moradores e PSF do distrito.  Na chegada ao posto de saúde, onde foi verificar denúncia de falta de medicamentos, o vereador comentou no programa Fala Ipiaú de que teria sido desrespeitado.
A responsável pelo PSF local teria pedido dele procuração para que ele podesse fiscalizar o órgão, alegando que a secretária municipal de Saúde teria proibido a entrada de vereadores. ‘ Quem não deve não teme. Se não abriram as portas para o vereador é porque tem coisa lá”, disse.
Na ida à horta comunitária, Raimundo alegou que as plantações são pequenas, não correspondendo aos gastos que estão sendo alegados em documentação enviada pela prefeitura.
Durante a fiscalização, o vereador alegou ter sido confrontado por pessoas que não desejavam a presença dos fiscais do povo. “A gente vê o vereador Carlinhos acabando o carro dele pra socorrer o povo e aí eu pergunto: porque não arruma um carro pra transportar o povo? A estrada tá horrível e isso é perseguição com o vereador.”