Peto fecha mais um ponto de "DROGAS" em Ipiaú


Com os meliantes foram encontrados várias sementes de maconha.

Os três são moradores do Sítio do Pica Pau.
A guarnição do PETO(Pelotão de Emprego Tático Operacional) recebeu na manhã desta sexta-feira(14), uma denuncia anônima através do 190, informando sobre um ponto de tráfico de drogas localizado na Rua Emília, no Sítio do Pica Pau.
Os policiais militares se dirigiram até o local e puderam constatar a veracidade da informação. Foram presos em flagrante três pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes, Joventino Brasilino da Cruz(42), e dois menores de iniciais,D.S.J(16) e C.S.S (17).
Com eles foram apreendidos 57 pedras de crack, uma balança de precisão, 200 gramas de maconha, e várias sementes da própria erva que posteriormente seriam utilizadas para o cultivo. Ainda foi encontrado com os meliantes R$20 , uma tesoura, linha e sacolas plásticas, que seriam usadas para embalar a droga, e uma placa de veículo que será averiguada para saber a procedência.
A polícia militar ressalta a importância da sociedade em denunciar o tráfico de drogas pelo 190, lembrando que a identidade do denunciante será sempre preservada.
(Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.