Artigo Pr Carlos César Januário: É PRECISO CONTINUAR

  Na vida muitas vezes queremos parar, desistir dos nossos sonhos e objetivos. São muitas as barreiras que se colocam à nossa frente. Algumas parecem nos afogar. Ficamos desesperados e parece que não temos a quem pedir ajuda, estamos sós. E agora?
     Sei que você que lê estas breves linhas, também tem passado por momentos assim. Todos passamos. Talvéz os problemas não sejam iguais, ou o sofrimento não traga a mesma intensidade de angústia, mas creia, todos sofremos e queremos vez por outra, dessistir de tudo e de todos. Mas tenha calma, temos como sair desta situação. Não afirmo apenas palavras confortadoras, afirmo a você a verdade...
     ... E a verdade é que temos O caminho para sair da possível derrota: O Caminho é Jesus. Confie n'Ele, creia-O de todo o seu coração. Não queira cair numa situação mais difícil, cheia de auto-comiseração, e ficar aí cheio de peninha de você mesmo, dizendo: "ninguém me quer, ninguém me ama..."
     Um antigo, mas atual cântico diz assim:
     "Há momentos que na vida, pensamos em olhar prá trás.
     É preciso pedir ajuda para poder continuar.
     E clamamos o nome de Jesus, e clamamos o nome de Jesus.
     Ele nos ajuda a carregar a cruz."
     Eu quero te dizer que você não está sozinho. Deus está pronto para lhe ajudar. É só pedir sua ajuda. Entregue-se a Ele de todo o coração e Ele vai agir. Confie, vamos. Entregue toda sas suas dores, decepções e angústias. Ele cuidará de você.
     "O choro pode durar uma noite, mas a alegria virá ao amanhecer." Salmo 30.5
     Vamos em frente, Jesus o Filho de Deus está com você. Avante!
     É preciso continuar.

   Pr. CC Januário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.