NOMES DOS VIZINHOS SÃO COLOCADOS EM BOCA DE DEFUNTO. ELES QUEREM EXUMAÇÃO

A índia Marinei dos Santos Rodrigues 51 anos, morreu de cancer e foi criada a maior confusão na Rua do Sarampo no Município de Camacan.
A filha da defunta, Marileide Dias Conceição, 30 anos, achou que os vizinhos fizeram obra de magia negra (macumba) para matar sua mãe. Ela então resolveu dar o troco.
Enquanto acontecia o velório, ela expulsou as pessoas que velavam o corpo, fez uma lista com os nomes dos moradores em uma folha de papel, junto com uma moeda de R$ 0,50 centavos, colocou dentro da boca da mãe morta e fechou o caixão para sepultamento.
Quando as pessoas foram informadas que Marileide teria revelado que seus nomes teriam sido colocados na boca da defunta e sepultado, eles começaram entrar em pânico criando um clima de muita intranquilidade e desespero naquela rua.
Os moradores querem seus nomes fora da boca da falecida.
Ana Claudia Oliveira Couto 34 anos, disse que não quer seu nome dentro da boca de uma pessoa que já morreu e pediu urgência na exumação do corpo, Lindélia de Jesus Oliveira, 32, disse querer providências por parte das autoridades, para que estas providenciassem exumar o corpo e tirar seu nome de dentro da boca da mulher
Enquanto uma parte dos moradores foram até a delegacia, pedir a exumação do cadáver, outra procurava por Marileide, temendo pela segurança dela por causa da grande fúria por parte da população da rua, alguns moradores a levaram para a delegacia, chegando ao complexo policial uma entidade demoniaca se apossou de Marileide se manifestando por três vezes.
A entidade foi expulsa por um policial da PM que é pastor evangélico da cidade de Itabuna e estava de serviço.
Após sair do transe a mulher confessou aos policiais que teria mesmo colocado os nomes de pelo menos 10 pessoas da sua rua na boca da sua mãe antes de sepulta-la, pelo fato delas terem feito uma macumba que resultou na morte da sua mãe.
A Mulher está sendo precionada pelos moradores.
As autoridades ficaram de acionar a justiça da comarca de Camacan para que esta autorize a exumação do corpo no decorrer desta semana.
Por
Agnaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.