Cala a boca Cabral!

Por: Marcio Martins, direto de Salvador

O vereador Cabral (foto), ex-PP, atualmente no PMDB, ocupou o precioso espaço na Rádio Educadora de Ipiaú para defender o indefensável. Ele chegou a afirmar que os 3 anos da administração do prefeito Deraldino Araújo já é superior aos 8 anos de José Mendonça. Até aí não há problema algum, pois o posicionamento politico de Cabral é público e notório em favor do gestor atual, mas o que chamou a atenção foi no momento em que tentou justificar os motivos que o levaram a fazer tal afirmativa. Inseguro, com voz trêmula, Cabral buscou obras do prefeito Deraldino Araújo nesses 3 anos e não conseguiu encontrar nada de substancial para o município. Citou o SAMU, obras na Santa Rita, Irmã Dulce e o asfalto no centro da cidade.
 
Ficou mais feio ainda para o vereador Cabral quando uma ouvinte, moradora da Vila Irmã Dulce, entrou no ar e o desmentiu: “Aonde é que estão as obras aqui no bairro, que eu moro aqui e não vejo nada?”, indagou a moradora. Sem graça, Cabral citou um muro de contenção na localidade. Novamente foi desmentido.
 
No final, o vereador Cabral atacou José Mendonça, afirmando que, quando prefeito gastou mais 3 milhões no parque aquático e nada foi feito pela obra. “Aonde está esse dinheiro?”, perguntou.
 
Cabe o registro:
 
Quando era candidato pelo PP a vereador, que subiu nos palanques de José Mendonça, não há nenhum registro que ele tenha feito tal questionamento, pois o então prefeito José Mendonça já tinha feito o investimento citado por ele. Será que Cabral sabia desses gastos a 3 anos atrás e nada falou? Será que o vereador Cabral ficou calado para enganar o povo, já que apoiava Mendonça? Ou será que agora o Sr. Cabral está mentindo para denegrir a imagem do ex-prefeito José Mendonça?
 
Por certo, o povo não é idiota, como pensa o vereador Cabral. Prova disso, foi a participação dos ouvintes da Rádio Educadora, que só fizeram perguntas contrárias à postura dele no programa.
 
Cala a boca Cabral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.