Redação CORREIO
Três ex-namorados de Kelly Cyclone são suspeitos de terem se unido para encomendar o homicídio da jovem de 22 anos, em Lauro de Freitas, no mês de julho . Segundo o chefe de investigação da 23ª Delegacia (Lauro de Freitas) afirmou ao portal Terra, os três, que não tiveram o nome divulgado, devem ser indiciados pelo homicídio em até dez dias.
Segundo a polícia, o trio de ex-namorados teria motivos passionais e ainda queria eliminar qualquer possibilidade de vazamento de informações sobre traficantes – vários namorados de Kelly tinham envolvimento com o tráfico de drogas, o que rendeu a ela o apelido de “Dama do Pó”. “Há indicativos de uma parceria entre ex-namorados dela, que inclusive cultivavam rixas entre eles, devido ao ciúme em torno de Kelly”, diz o investigador Ubirajara Braga.
O policial não confirmou se um dos três suspeitos é o filho do policial que estava com Kelly na hora do crime. Segundo familiares,  Gustavo Cohen Alencar Braga teria ameaçado Kelly depois que ela se recusou a namorar com ele.  Ele negou o crime. Um outro suspeito era o ex-namorado Toni Rogério, o Tonny, que está preso na 23ª DT por tráfico de drogas.

Kelly: trio de ex-namorados pode estar por trás do crime, diz polícia
Vídeo no IML
A corregedoria do Departamento de Polícia Técnica (DPT) concluiu na sexta-feira (26) o inquérito administrativo que apontou dois servidores como responsáveis por filmar o corpo de Kelly Ciclone no Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues. Segundo informações do DPT, a identificação dos servidores não pode ser divulgada por conta da não conclusão do inquérito policial. Ainda segundo o DPT, só com a conclusão o inquérito policial que as medidas cabíveis serão tomadas em relação aos servidores.
O vídeo que mostra o corpo de Kelly foi postado no dia 27 de julho por um usuário no site Youtube. Nas imagens, o corpo de Kelly aparece em uma maca dentro do IML, com as roupas com que ela foi assassinada, aparentemente antes da necropsia. A filmagem dura pouco menos de 2 minutos.