Nove pessoas são mortas na Grande Salvador no domingo


José Lopes
A Região Metropolitana de Salvador (RMS) registrou 16 homicídios neste final de semana. Só neste domingo, 7, nove pessoas foram mortas nas cidades da RMS, sendo sete delas na capital, uma em Candeias e outra em Madre de Deus.
Um homem de identidade ignorada foi morto no Centro, na madrugada de sábado para o domingo. O corpo de Sara Nascimento da Cruz, de 20 anos, foi encontrado em via pública, no bairro de Paripe, por volta das 6h30 de deste domingo.
Os jovens Alexandre Souza dos Santos, 17, e Eronilson Correia dos Santos, 18, foram assassinados no Conjunto Bela Vista do Lobato, no Alto do Cabrito, por volta das 11h. Moradores informaram que ambos tinham envolvimento com o tráfico de drogas.
No mesmo horário, Jacinto Carlos Cerqueira, 41, foi assassinado com quatro tiros na cabeça dentro de casa, na Rua da Bélgica, em Paripe.
Na parte da tarde, Adaílson do Amor Divino de Jesus, 22, e Moisés França Souza (idade não informada) foram mortos em um carro na Rua Nova do Bariri, no Engenho Velho de Brotas.
Um outro homem identificado como Pedro Santos de Jesus (45) foi atingido nas costas e encaminhado em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Por volta das 14h, Manoel dos Santos Oliveira, 26, foi morto na Fazenda Mamão, em Candeias. No final da tarde, Paulo Martins de Oliveira, 41, foi assassinado na Rua do Torto, em Madre de Deus.
Fonte atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.