Criança morre após ser atropelada por viatura PM.


Da Redação
Uma criança morreu após ser atropelada por uma viatura da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na tarde deste domingo, 7, na ladeira da Boa Vista de São Caetano.
Laíldes dos Santos Lima, de 33 anos, e sua filha Vanessa dos Santos Cardoso de Lima, 7, estavam na calçada quando foram atingidas pelo veículo. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o policial que conduzia o veículo perdeu o controle da direção.
A mãe da menina foi socorrida por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
De acordo com o coordenador da 9ª CIPM, Tenente Jamerson, três policiais e uma mulher estavam na viatura no momento do acidente. Dois policiais também ficaram feridos e estão internados no Hospital Agenor Paiva.
Conforme nota oficial divulgada pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA), um inquérito vai ser instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. A perícia já foi feita no local e fato será registrado na 4ª Delegacia e na Corregedoria da PM.
Fonte atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.