Autoridades participam de missa em Oslo por vítimas de atentados

Do G1, em São Paulo
Autoridades norueguesas participaram na manhã deste domingo (24) de uma missa celebrada em Oslo em memória às vítimas dos ataques a tiros e bomba que comoveram o país e o mundo dois dias antes, deixando pelo menos 92 mortos e 97 feridos.
O primeiro-ministro da Noruega, Jens Stoltenberg (centro), que pode ter sido o alvo que motivou a bomba armada no centro de Oslo, também compareceu à missa com sua mulher. À esquerda, o líder da juventude do Partido Trabalhista da Noruega, Eskil Pedersen (Foto: Wolfgang Rattay/Reuters)O primeiro-ministro da Noruega, Jens Stoltenberg (centro), que teria sido o alvo que motivou a bomba armada no centro de Oslo, compareceu à missa com sua mulher. À esquerda, o líder da juventude do Partido Trabalhista da Noruega, Eskil Pedersen (Foto: Wolfgang Rattay/Reuters)
Entre os presentes na cerimônia, estavam o rei Harald (esq.) e a rainha Sonja (centro) (Foto: Wolfgang Rattay/Reuters)Entre os presentes na cerimônia, estavam o rei Harald (esq.) e a rainha Sonja (centro) (Foto: Wolfgang Rattay/Reuters)
saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.