Marcelino Galo atende sugestão do Programa Canal do Povo

                                   

 A equipe do programa Canal do Povo quando entrevistava o Deputado Marcelino Galo (PT) no dia 09/06/11, sugeriu ao mesmo que como membro da Comissão de saúde da Assembléia Legislativa da Bahia, que devido as constantes reclamações por porte dos usuários da rede estadual de saúde, principalmente aqui em Ipiau, que fosse realizado uma audiência publica para que o assunto fosse discutido com a comunidade e os profissionais que trabalham nesta área.    
Vejam o resultado desta sugestão: Marcelino Galo e Comissão de Saúde da Alba visitam Xique-Xique e Ipiaú
Primeiro será o município de Xique-Xique, que receberá os deputados estaduais para conhecerem os dados e debaterem a estrutura e as demandas dessa região, a visita está marcada para o dia 2 de setembro de 2011. “É fundamental que o colegiado de deputados faça essa visita para entender mais a verdadeira situação da saúde no estado e conhecer as necessidades da população desta região”, assegura Galo.

Já a visita ao município de Ipiaú ficou acordada para acontecer na primeira semana de novembro, dia 4, também para discutir a situação da saúde e dos profissionais da área. “Vamos organizar essa visita para que aconteça na Câmara de Vereadores e que os deputados tenham estrutura para debater sobre o tema e receber a população da região”, afirma o parlamentar.

            
Ascom do deputado Marcelino Galo
71 3115 7253

--
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.