Disque-Denúncia oferece R$ 15 mil por informações sobre americano foragido



O Disque-Denúncia oferece R$ 15 mil por informações que levem à prisão de Kenneth Craig, que figura na lista dos mais procurados criminosos sexuais dos Estados Unidos. Em novembro de 1998, Craig foi preso em um motel da Florida, suspeito de ter abusado sexualmente de dois adolescentes de 16 anos.
Ele teria forçado as vítimas a praticar atos sexuais que foram gravados com a finalidade de ser utilizado no comércio de imagens de abuso infantil na internet. Com julgamento marcado para 1999, Craig não compareceu a audiência e não foi visto desde então.
Em fevereiro de 2010, já no Brasil, Craig foi preso pela Polícia Federal, trabalhando como professor particular de inglês e usando o nome Eric.
Craig está foragido da Justiça americana, fala português fluentemente e costuma atrair suas vítimas, na maioria meninos, com presentes, drogas, álcool e jogos eletrônicos.
Se você souber onde está Kenneth Craig, ligue para o Disque Denúncia. Atualmente, é a maior recompensa paga pelo Disque-Denúncia. O telefone é (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177. O anonimato é garantido.

[Informações R7]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.