Curtinhas

CÉSAR BORGES SERÁ DIRETOR DO DNIT

O primeiro baiano a faturar com a abertura de balcão dos negócios do governo Dilma Rousseff (PT) foi o ex-senador baiano César Borges. Segundo matéria do jornal Estado de S. Paulo, para agradar o PR no Congresso, uma diretoria do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) ficará com César Borges, atualmente sem cargo. Já foram agraciados com nomeação Marcelo Dourado, diretor-superintendente da recém-criada Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) e Cleber Ávila Ferreira, diretor de Gestão e de Fundos da autarquia. Ambos são do PSB. Para agradar os congressistas, o governo abriu também o cofre: vai liberar 50% do Orçamento deste ano destinado às emendas parlamentares feitas para contemplar obras em suas bases eleitorais.

PARTE DO TELHADO DO HOSPITAL ANA NERY DESABA

Parte do telhado que cobre o setor de hemodinâmica do Hospital Ana Nery, no bairro da Caixa D´Água, em Salvador, desabou na manhã desta quarta-feira (15). Ao cair, o telhado atingiu dois carros que estavam no estacionamento da unidade de saúde. Ninguém ficou ferido. De acordo com o diretor administrativo do hospital, Eduardo Spolver, a queda foi provocada pelas fortes chuvas e ventos que atingem a capital baiana desde a madrugada. Ainda segundo o diretor, toda a estrutura que desabou havia passado por reforma há dois anos. “A estrutura do telhado é moderna, feita de alumínio, mas permite a formação de uma camada de ar forte entre a telha e a laje, o que fez com que caísse”, explicou. A área foi isolada até a chegada do Departamento de Perícia Técnica da Polícia Civil. Informações do G1.
EUNÁPOLIS: ‘OBREIRO’ É ASSASSINADO EM IGREJA

Um “obreiro” da igreja pentecostal Deus é Amor, no município de Eunápolis, no sul do estado, foi assassinado a tiros dentro do templo na noite desta terça-feira (14). De acordo com a polícia local, Janilson Alves dos Santos, de 24 anos, foi atingido por quatro disparos. A vítima era casada, pai de uma criança de dois anos e aguardava o nascimento de mais um filho. Janilson, que ajudou na fundação da igreja há cerca de um mês, já teria passagem pela polícia. O suspeito do homicídio ainda não foi localizado e as razões do crime estão sob investigação. Informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.