Conforme antecipamos aqui no blog, a intransigência, arrogância e perseguição do prefeito de Ipiaú, Deraldino Alves de Araújo aos dirigentes e a Liga Desportiva, pode gerar consequências muito mais amplas do que se imagina. O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, confirmou na Rádio Educadora de Ipiaú que o estádio Pedro Caetano pode ser interditado por tempo indeterminado, caso o prefeito mantenha a decisão de não liberar o local para a seleção no Campeonato Intermunicipal. “Os estatutos da CBF e da FBF estabelecem que não pode haver  nenhum tipo de preferência distinta com relação aos filiados da entidade. O que temos observado em Ipiaú é justamente isso. Não pode para a Liga e pode para um clube profissional?”, indagou o dirigente.

Observem os desportistas que o prefeito de Ipiaú e seus secretários submissos são os responsáveis diretos pelas consequências maléficas da vingança politica e pessoal contra a LDI. Caso o estádio Pedro Caetano seja realmente interditado, a cidade vai ficar sem futebol até o fim do mandato do atual prefeito, em 2012, a não ser o campeonato medíocre que eles mesmos organizam.

O Atlanta pretende jogar a 2ª divisão em 2012 em Ipiaú, no estádio Pedro Caetano e a LDI já solicitou a praça para ter a Seleção jogando junto a sua torcida, mas neste caso, já houve a negativa do prefeito Deraldino Araújo.
fonte Marcelo Martins
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.